quarta-feira, 22 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

doesn't worth it

« não vale a pena tentar, porque muito eu já tentei. não vale a pena lutar por aquilo que eu já lutei. e eu fiz por ti o que nunca farei por alguém. sei que te fiz feliz como eu nunca fiz ninguém. e tu dizes que eu falhei e tu nunca me desculpaste. então agora pensa, e tu, quantas vezes já falhaste ? mas tu nunca admitiste. sinto - me perdida nunca caminho sozinho e triste. sei que a solução existe, mas não está bem à vista. tenho de procurá - la e chegar a uma conquista. agora não precisas de mim, dás - me para trás. deixei tudo por ti, não sei como fui capaz. agora tu não reparas mas eu sei que um dia hás - de dar valor. »

João Barbosa - Não vale a pena

sábado, 11 de junho de 2011

just a little bit selfish

repara bem, quando dizes "eu tenho saudades tuas" eu é o sujeito, e tuas é o complemento.

don't think

em vez de pensares antes de agir, age antes de pensares. porque quanto mais pensas, mais confusa ficas, mais tempo demoras a tomar a decisão, e muitas vezes, tomas a errada.

life goes on

hey. as coisas acontecem. as pessoas mudam. a tua melhor amiga vai - se tornar na tua pior inimiga. vais cair aos pedaços e desejar nunca teres existido. vais ter novos arrependimentos e cometer novos erros. vais - te apaixonar e ele vai partir o teu coração. vais discutir e chorar até adormecer. vão haver alguns dias em que não te vais conseguir levantar da cama. vais olhar ao espelho e odiar o que vês. mas, as coisas vão melhorar. cada vez que cais, levantas - te. tu cresces um bocadinho com cada erro que cometes. e não importa quanto mau possa parecer, lembra - te que é só um capítulo da tua vida. a vida continua.

i'm sure he does

sexta-feira, 10 de junho de 2011

i know we are

silence is a scary sound.

era a altura de nos despedirmos, como todos os dias. demos um beijo, eu virei - me e baixei a cabeça e começaram a cair as lágrimas. fez - se um silêncio que parecia que me estava a matar por dentro. estava tudo à espera que eu falasse, que eu matasse aquele silêncio antes que ele nos matasse a todos. mas a única coisa que consegui dizer foi "vamos ?", e logo a seguir, virei as costas, e atravessei a estrada, sem ver se vinham carros, sem ver o que se passava à minha volta. o mundo tinha parado. quando dei por mim, estava lavada em lágrimas. e aquilo tinha mesmo acontecido. o silêncio matou uma grande parte de mim, a melhor. porque dentro desse assustador silêncio, havia muito por dizer.

yesterday, I didn't say goodbye.

o dia chegou, aquele temido dia chegou. tivemos de acordar, tivemos de o enfrentar, ele estava cá. estava a acontecer e não podíamos mudar nada. passámos o dia tristes, calados, constrangidos, a chorar. mas não nos despedimos, e eu não me quero despedir. vocês vão estar sempre no meu coração.

will ?

and they lived happily ever after

« viveram felizes para sempre » em vez de um « final feliz » porque não tem de haver um final, mas sim um sempre.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

great show

o nosso musical foi lindo ! todo o esforço, todos os ensaios puxados, todas as horas que ficámos a ensaiar cheios de fome, todas a discussões, valeram a pena ! para além de ter corrido lindamente, divertimo - nos, e isso é que importa. foi l - i - n - d - o.

thank you so much !

obrigada por terem feito o meu aniversário TÃO especial ! todas as mensagens, as palavras fofinhas, todos os que me deram os parabéns, o moche no teatro .. obrigada !

segunda-feira, 6 de junho de 2011

who are you to judge me ?

quem és tu para me julgar ? tu que fizeste o mesmo que eu. é fácil falar não é ? é difícil estar no meu lugar e ter todos a olhar - me de lado. mas ao contrário de ti e mais alguns, os meus verdadeiros amigos, ficaram do meu lado, e apoiaram - me. não andaram aí a dizer cenas que não têm coragem para dizer na cara.

i'm sorry if you didn't think i could do that

estão desapontados ? temos pena. eu sou humana, sou mulher, sou a daniela, e cometo erros. nunca pensaram que pudesse fazer isso ? eu não fiz nada. querem deixar de falar ? deixem, se já fui feliz antes sem vocês, isso vai voltar a acontecer. porque a mim ? não me importa o que dizem de mim, até porque só o dizem nas costas, eu sei bem o que sou e o que faço, e orgulho - me disso !

domingo, 5 de junho de 2011

no words, no feelings

3,2,1.

contagem decrescente. 3 dias. vai ser difícil.

almost 14

não é mudar, é crescer. 14.

perfect night, perfect girls

i'm human.

errar é humano, admitir os nossos erros é uma virtude.

sorry honey.

never say never

« vão haver vezes nas vossas vidas que as pessoas vos irão dizer que não podem viver os vossos sonhos. isto é o que eu lhes digo : NUNCA DIGAM NUNCA »

by Justin Bieber

sábado, 4 de junho de 2011

and I ..

eu já brinquei. já fiz birras. já ri até chorar. já ri até ficar cheia de dores de barriga. já chorei por amizades. já chorei por amor. já me mandei para o chão. já gritei. já magoei pessoas. já fui magoada. já levei negas. já sofri. já corri atrás dos rapazes de quem gostava. já perdi. já ganhei. já me arrependi. já chorei até ficar sem respiração, sozinha e acompanhada. e continuo a fazer isso tudo, mas superei, e agora ? sou feliz.

five days.

restam - nos apenas cinco dias. cinco dias de choro, cinco dias que nunca deviam acabar. mas cinco dias que vão ser aproveitados ao máximo, sem quaisquer outras preocupações. vocês sim, importam. e eu não vou deixar que isto acabe. não vou deixar que acabe o que construímos ao longo de quase dois anos. porque é verdadeiro. e isso nunca acaba. ♥

boys, here's an advice.

say "thanks" isn't enough.

i'll always remember you.

« eu sempre soube que este dia iria chegar, iríamos estar cada um por si ; com o futuro nas nossas mãos, tantos sonhos, tantos planos .. sempre soube que depois de todos estes anos, haveriam sorrisos, haveriam lágrimas .. ; mas nunca pensei em partir, com tanta alegria e tanta dor ; e é tão difícil dizer “adeus” ; mas ontem já passou, temos de seguir em frente, estou tão grata pelos momentos, tão feliz por te ter conhecido ; todos os tempos que passámos vou guardar como uma fotografia, e guardar – te no meu coração para sempre .. vou – me lembrar sempre de ti ! outro capitulo na história, não podes voltar para trás, mas podes ver, e nós estamos em cada página ; memórias que vou sempre guardar . de cabeça erguida nas portas abertas, quem sabe onde estávamos a ir ? eu desejo – te amor, eu desejo – te sorte, que para ti o mundo se abra ! mas é tão difícil dizer “adeus” ; ontem já passou, temos de seguir em frente, estou tão grata pelos momentos, tão feliz por te ter conhecido ; todos os tempos que passámos vou guardar como uma fotografia, e guardar – te no meu coração para sempre .. vou – me lembrar sempre de ti ! todos os dias que passámos, as coisas boas e as coisas más, vou guarda - las cá dentro . todos os dias que tivemos, os bons e maus momentos, vou guardá - los cá dentro ; todos os tempos que partilhamos, todos os lugares, todos os sítios ; tocaste a minha vida ! um dia vamos olhar para trás, vamos rir e sorrir, mas agora só choramos, porque é tão difícil dizer “adeus” ! ontem já passou, temos de seguir em frente, estou tão grata pelos momentos, tão feliz por te ter conhecido ; todos os tempos que passámos vou guardar como uma fotografia, e guardar – te no meu coração para sempre .. vou – me lembrar sempre de ti ! »

Hannah Montana - I'll always remember you

sexta-feira, 3 de junho de 2011

wonderful day, thank you.

O - B - R - I - G - A - D - A ! vocês fizeram com que os problemas desaparecessem todos da minha cabeça por aquelas horas, fizeram este dia um dos melhores da minha vida. andámos em tudo, brincámos, divertimo-nos imenso. faltava lá uma pessoa ou outra, mas vocês foram a melhor companhia ! obrigada, amo - vos !