sábado, 4 de junho de 2011

i'll always remember you.

« eu sempre soube que este dia iria chegar, iríamos estar cada um por si ; com o futuro nas nossas mãos, tantos sonhos, tantos planos .. sempre soube que depois de todos estes anos, haveriam sorrisos, haveriam lágrimas .. ; mas nunca pensei em partir, com tanta alegria e tanta dor ; e é tão difícil dizer “adeus” ; mas ontem já passou, temos de seguir em frente, estou tão grata pelos momentos, tão feliz por te ter conhecido ; todos os tempos que passámos vou guardar como uma fotografia, e guardar – te no meu coração para sempre .. vou – me lembrar sempre de ti ! outro capitulo na história, não podes voltar para trás, mas podes ver, e nós estamos em cada página ; memórias que vou sempre guardar . de cabeça erguida nas portas abertas, quem sabe onde estávamos a ir ? eu desejo – te amor, eu desejo – te sorte, que para ti o mundo se abra ! mas é tão difícil dizer “adeus” ; ontem já passou, temos de seguir em frente, estou tão grata pelos momentos, tão feliz por te ter conhecido ; todos os tempos que passámos vou guardar como uma fotografia, e guardar – te no meu coração para sempre .. vou – me lembrar sempre de ti ! todos os dias que passámos, as coisas boas e as coisas más, vou guarda - las cá dentro . todos os dias que tivemos, os bons e maus momentos, vou guardá - los cá dentro ; todos os tempos que partilhamos, todos os lugares, todos os sítios ; tocaste a minha vida ! um dia vamos olhar para trás, vamos rir e sorrir, mas agora só choramos, porque é tão difícil dizer “adeus” ! ontem já passou, temos de seguir em frente, estou tão grata pelos momentos, tão feliz por te ter conhecido ; todos os tempos que passámos vou guardar como uma fotografia, e guardar – te no meu coração para sempre .. vou – me lembrar sempre de ti ! »

Hannah Montana - I'll always remember you

Sem comentários:

Enviar um comentário