sábado, 19 de março de 2011

feelings

há sempre feelings que nós temos, uns em que acertamos, outros que erramos . eu, por acaso, acerto quase sempre, o que muitas das vezes faz com que seja mau, porque chega a um certo ponto que já nada me surpreende, chega a um certo ponto que eu tenho tantos, mas tantos feelings que quando os confirmam, eu já não consigo ficar surpreendida, já faz parte de mim. e há um feeling em especial, que eu tenho, eu sinto que tu não me esqueceste, sinto e no fundo sei. sei que tu ainda sentes alguma coisa por mim, é um feeling. eu não vou desistir, não vou deixar de lutar por ti, não enquanto eu sentir isso ! quando tu me fores capaz de jurar que não sentes nada por mim ( o que agora não és ) e eu sentir que isso é verdade, aí sim, eu digo - te que vou seguir em frente com a minha vida e que vamos ser só amigos. mas agora não, eu tenho um feeling que ainda vai acontecer algo muito bom entre nós. é um feeling.

Sem comentários:

Enviar um comentário