domingo, 6 de março de 2011

reality.

eu sei que mais tarde ou mais cedo, este dia vai chegar, e que eu vou ter de estar lá, de me despedir, de ser forte, de aguentar, e superar. sei que agora posso evitar falar disso porque custa, sei que ainda falta, mas também sei que o tempo passa a correr. mas por todos os momentos passados, eu sei que nunca será esquecido, nada do que se passou. eu vou ter de enfrentar o temido dia quando ele chegar, vou chorar, lamentar, mas ao mesmo tempo irei

relembrar todos os momentos passados, e sorrir por saber que fui tão feliz ao vosso lado, e vou ultrapassar tudo, por vocês !

mesmo tendo mudado tudo, mesmo que nos passemos a ver poucas vezes, eu vou gostar sempre de vocês, e lembrar – vos sempre como algo muito bom que aconteceu na minha vida, e que como tudo, teve um inicio, um meio, e um fim, mas o sentimento eu sei que nunca vai acabar .




Sem comentários:

Enviar um comentário