quinta-feira, 7 de abril de 2011

one best friend ? no, a lot of them !

com o tempo aprendi que melhores amigos e melhores amigas são uma perda de tempo, e no fundo só nos dão problemas . pôr uma pessoa em cima das outras todas, a maior parte das vezes, só de nome, é uma estupidez ! porquê ter um melhor amigo ou uma melhor amiga quando se pode ter vários sem ninguém ter de passar por cima de ninguém ? porquê dizer « tu és a mais importante de todas, és a mais verdadeira, e eu amo - te mais que tudo (..) » quando muitas vezes só se diz isso para ser bonito ? não é pelos lugares que lhes damos nas nossas vidas que as pessoas têm mais importância nelas ou nos desiludem menos, antes pelo contrário, os que metemos no topo são os que nos desiludem mais ! quando muitas vezes, os que fazem tudo por nós, estiveram mesmo à nossa frente e nós não os vimos . esta é uma das lições que eu posso dizer que aprendi por mim própria : os amigos verdadeiros, não precisam de lugares, têm todos o mesmo valor e merecem ser todos tratados e amados de igual forma, sem preferências ou exclusões ; para amigos verdadeiros não importa a distância ou as vezes que se chateiam, importa o que sentem um pelo outro ; o amor, pois os amigos verdadeiros não se adoram, amam ; a felicidade que sentem ao estar juntos ; entre muitas outras coisas, eles estão sempre connosco, longe ou perto, mas sempre, sempre no nosso coração ! eu posso dizer que tenho os melhores amigos que podia ter, e que não os trocava por nada, por muitas coisas que aconteçam eu sei que eles nunca me vão desiludir como já me desiludiram antes, e que me vão sempre apoiar ! e eles sabem que estou cá para o que der e vier ! obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário