sexta-feira, 27 de maio de 2011

all my friends, in my heart.

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração.
Nela vou pendurar em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.

Os amigos constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e nos das horas alegres,
Os amigos que sem querer eu magoei, ou os que sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos, a não ser só as aparências.

Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Aos meus amigos humildes e aos meus amigos importantes.
Assim como os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.

Vou armar árvore dentro do meu coração….
Uma árvore com muitas raízes…
Raízes muito profundas para que o nomes dos meus amigos nunca
mais sejam arrancados de dentro de mim.
Uma árvore de ramos muito extensos,
para que possa pendurar o nome dos novos amigos, vindos de todas as partes, para que se juntem aos amigos já existentes.

Vou armar uma árvore dentro do meu coração…
Uma árvore grande de sombras muito agradáveis
para que nossa amizade possa descansar das lutas da vida.

Árvore de Natal - poema musical

Sem comentários:

Enviar um comentário