sexta-feira, 20 de maio de 2011

goodbye is coming.

20 dias. 20 dias para a minha vida mudar r - a - d - i - c - a - l - m - e - n - t - e ! dias esses que vou tentar aproveitar ao máximo, vou tentar divertir - me com eles o mais possível, e não pensar nisto. porque eles sim, merecem o meu sorriso e as minhas lágrimas, eles merecem T - U - D - O ! por mais pessoas que eu conheça, nunca vai ser como com eles, porque há neles, coisas que eu nunca irei encontrar em mais ninguém : confiança, amizade, amor, sinceridade, entre muitas outras coisas. eles ajudaram - me sempre que eu precisei, e mesmo não passando tanto tempo com eles, sei que posso contar sempre com eles ! mas até aquele dia, vou passar o máximo de tempo com eles, e divertir - me, porque eu sei que eles vão estar sempre comigo, não importa os km's de distância. por lágrimas, sorrisos, risadas, por tudo, posso dizer que é amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário