segunda-feira, 2 de maio de 2011

sometimes i feel that you don't love me anymore.

às vezes sinto que deixaste de gostar de mim, sinto que estou sozinha, pois sem ti sinto - me perdida. sinto que gostas mais doutras pessoas, e que estou sempre em segundo, ou terceiro plano. eu faço tudo para te "agradar" e tu não notas, eu no fundo só quero que gostes de mim como antes, e que me dês a atenção que davas antes, e tu não percebes isso. só quero que não me metas para segundo plano. quero que seja como antes, que me contes tudo, que faças tudo comigo. acho que a tua vida está a mudar, mas sinto que não estou a fazer parte dessa mudança. parece que com o aparecimento das outras pessoas na tua vida, te esqueceste de mim, que já não precisas de mim. sinto que me estás a deixar para trás, como se eu já fizesse parte do teu passado. secalhar, tu precisas dessa mudança, e eu estou a ser criança por não a apoiar, mas, sinceramente, prefiro ser uma criança que está contigo, do que uma adulta com outra pessoa. ah, e eu amo - te.

Sem comentários:

Enviar um comentário