domingo, 15 de maio de 2011

do you know how beautiful you are ?

« eu não gostaria de ser qualquer outra pessoa. fizeste com que me sentisse insegura, disseste que eu não era boa o suficiente. mas quem és tu para julgar quando és um diamante bruto ? eu tenho a certeza que há algumas coisas que gostavas de mudar em ti. mas quando se trata de mim eu não gostaria de ser qualquer outra pessoa. eu não sou nenhuma rainha da beleza, sou só uma bonita eu. tens todo o direito de ter uma bela vida. vamos lá ! quem disse ? quem disse que não és perfeita ? quem disse que não vales a pena ? quem disse que és a única a sofrer ? confia em mim. esse é o preço da beleza. quem disse que não és bonita ? quem disse que não és linda ? quem disse ? é uma coisa tão engraçada, como nada é divertido quando se trata de ti. tu dizes o que queres dizer, mas eles continuam a querer a verdade. é como uma obra de arte que nunca chega a ver a luz. manterem - te debaixo das estrelas e não te deixarem tocar o céu. quem disse ? quem disse que não és perfeita ? quem disse que não vales a pena ? quem disse que és a única a sofrer ? confia em mim. esse é o preço da beleza. quem disse que não és bonita ? quem disse que não és linda ? quem disse ? quem disse que não és uma estrela potencial ? quem disse que não és presidencial ? quem disse que não podes estar nos filmes ? ouve - me, ouve - me. quem disse que não passas no teste ? quem disse que não podes ser a melhor ? quem disse ? quem disse ? não me vais dizer quem te disse isso ? quem disse ? quem disse que não és perfeita ? quem disse que não vales a pena ? quem disse que és a única a sofrer ? confia em mim. esse é o preço da beleza. quem disse que não és bonita ? quem disse que não és linda ? quem disse ? »

Selena Gomez & The Scene - Who Says

Sem comentários:

Enviar um comentário