terça-feira, 3 de maio de 2011

i wish you were here.

nada é o mesmo se não te tiver do meu lado, nada faz sentido. é como se me faltasse um pulmão, porque eu sem ti é como se só respirasse com um, falta - me uma parte essencial da minha vida. eu acho que tu és daquelas pessoas que eu posso dizer, com todas as certezas, que faria tudo por ti. eu gostava que soubesses isso, mas não por palavras, que soubesses pelos meus gestos, pela forma como te trato. sabes que eu estou sempre cá para ti, nem que esteja do outro lado do mundo, eu apoio - te, mas eu sou humana, eu preciso de atenção. mas principalmente, preciso de ti ao meu lado. estar ao pé de ti sem falar contigo, é a mesma coisa do que estar a quilómetros de distância. chorar sem sentir o teu abraço, é como se me estivessem a matar por dentro, com a dor da saudade. porque nos maus momentos, és só tu que eu quero. é só o teu abraço que me conforta. eu preciso sempre de ti ao meu lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário