sábado, 28 de maio de 2011

my tears are falling, but I want you to be happy.

nós estávamos lá, no meio de imensa gente, apenas a uns metros de distância. estavas em cima do palco, e eu no público. tentei ser forte, tentei conter - me, mas não consegui, e de repente, as mãos que estavam no ar a fazer um coração, começaram a limpar as lágrimas. eu tentei, mas não deu, eu sabia que era importante para ti que eu estivesse ali, mas eu não queria que me visses assim, enquanto estavas no palco. quando a música começou a tocar, a única coisa que eu consegui fazer foi sair dali a correr e a chorar. eu devia ter estado lá a apoiar - te, mas teria sido pior, porque tu ias - me ver do palco, a chorar, e ias - te desconcentrar. aquele era o teu momento, e eu não queria que fosse estragado por mim. eu fugi, e fiquei lá, num canto, a cantar e a chorar, de maneira que tu não me visses. porque apesar de tudo, eu não quero que tu fiques afectado com estas coisas, só quero que sejas feliz, tu mereces !

Sem comentários:

Enviar um comentário