sábado, 21 de maio de 2011

him & her.

eles eram amigos. ele disse-lhe que gostava dela. ela disse que sentia o mesmo. ele beijou-a. ela retribuiu. eles começaram a namorar. eles eram felizes. ele traiu-a com a melhor amiga dela. ela perdoou-os. ele voltou a traí-la. ela descobriu e fingiu que não sabia. eles ficaram bem. ele voltou a fazer asneira. ela chorou. ela acabou com ele. ele não quis aceitar. ele andou atrás dela. ela deu-lhe para trás. ele insistiu. ela deu-lhe uma oportunidade. ele não aproveitou. ela desistiu dele. ele continuou a andar atrás dela. ela não quis mais nada com ele. ela começou a curtir com um amigo dele. ele quis andar à porrada com o amigo. ela não deixou. ele ligou-lhe :

ele : volta para mim.
ela : não.
ele : porquê ?
ela : não mereces.
ele : mas eu amo-te.
ela : eu também.
ele : então porque é que não voltas para mim ?
ela : porque por mais que eu te ame, já não consigo confiar em ti. e sem confiança, o amor não vale de nada.
ele : vale sim, volta para mim. eu não faço mais asneiras…
ela : não vale a pena insistires.
ele : porquê ? dá-me uma segunda oportunidade.
ela : segunda ? onde é que a tua segunda oportunidade já vai ?
ele : desculpa, eu nunca te quis magoar.
ela : pois, mas magoaste, e muito.
ele : mas tu és a mulher da minha vida.
ela : tu também és o homem da minha vida.
ele : mas se me amas, se eu sou o homem da tua vida, e essas coisas todas, porque é que não voltas para mim ?
ela : porque tu não mereces ser amado dessa forma, porque também não sabes amar.
ele : vamos ficar assim ?
ela : não …
ele : então ?
ela : vamos ficar amigos.
ele : mas … porquê ? se gostamos um do outro …
ela : porque antes de teres sido meu namorado, foste um grande amigo, e eu não quero que isso acabe.
ele : está bem … mas eu vou lutar por ti.
ela : se é isso que tu queres.
ele : sim, é.
ela : boa sorte.
ele : vale a pena ?
ela : o quê ?
ele : lutar por ti.
ela : quando o amor é verdadeiro, vale sempre a pena. agora tira as tuas próprias conclusões.
ele : e acabou ?
ela : o verdadeiro amor nunca acaba.
ele : que é que isso significa ?
ela : que apesar de tudo, o nosso amor é verdadeiro.
ele : an ?
ela : é isso que tu ouviste.
ele : então é porque não acabou e há hipóteses ?
ela : já te disse o que tinha a dizer, o nosso amor é verdadeiro e o amor verdadeiro nunca acaba, agora pensa por ti próprio.
ele : está bem, eu vou lutar por ti até ao fim.
ela : tu é que sabes.
ele : até amanhã, amo-te.
ela : até amanhã, sabes que apesar de tudo, eu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário